quinta-feira, 4 de março de 2010

Meia tonelada de drogas será incinerada em Bonito

Denis Matos
A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) realiza nesta sexta-feira a incineração de meia tonelada de drogas apreendidas nas cidades de Bela Vista, Bonito, Jardim e Nioaque. A queima das drogas acontece na sede da Cooperativa de Grãos “Agro Santo Antônio Unidade II”, na rodovia Bonito – Guia Lopes.

Esta é a segunda queima de drogas em Bonito. Os entorpecentes foram apreendidos pelas polícias civil e militar da região.

O titular da Sejusp, Wantuir Jacini, destacou que a incineração de drogas representa um trabalho conjunto das polícias e é uma exigência legal, “Quando damos publicidade à incineração queremos acima de tudo demonstrar o trabalho feito pelas polícias contra o tráfico de drogas e crimes conexos”, ressalta.


AGORA! BONITO DISPÔE DE UM JORNAL ONLINE QUE TRAZ NOTICIAS PARA O MUNICÍPIO E LEVA INFORMAÇÕES DELE PARA O BRASIL INTEIRO

As ùltimas Notícias da Política Nacional e do Estado de Mato Grosso do Sul estão no Site de Edson Paim, nascido em Bonito

Clique no seguinte LINK, para acessar as matérias:

http://www.edsonpaim.com.br/


Para acessar o Portal Bonito, clique no seguinte endereço:

http://www.portalbonito.com.br/home/home.asp


Para acessar as matérias, com ênfase nas notícias de Aquidauana, de Anastácio, do Estado de Mato Grosso do Sul e outros assuntos, clique no seguinte link:

http://www.fmpan.com.br/

http://www.portalanastacio.com.br/


Leia também; TWITTER DO WILSON DE CARVALHO NO PAINEL DO PAIM:

http://sucessaoaquidauanenseeideologia.blogspot.com/


A relação dos 600 blogs do Painel do Paim você pode conhecer, clicando no link abaixo e, depois no nome de qualquer um deles para acessá-lo:

http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765

Nenhum comentário: