sexta-feira, 5 de março de 2010

Bonito reclama de abandono da Agesul

Midiamax

Jacqueline Lopes

Pelo fato da Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) não ter sede na cidade turística de Bonito e com isso, ser difícil a recuperação de pontes e estradas, a Câmara Municipal do município fez moção de repúdio à chefia da Agência durante sessão do dia 25 de fevereiro no plenário Tetê Faria contra as más condições das estradas de Bonito, cidade turística a 278 de Campo Grande.

As únicas cidades que têm funcionários e máquinas da Agesul naquela região são Miranda e Jardim. Diante das destruições pós chuvas nos meses de janeiro e fevereiro, as máquinas estão nessas localidades e não chegam até Bonito.

Segundo o documento assinado pelo vereador Josmail Rodrigues e apresentado à Mesa Diretora, há um descontentamento entre a população da cidade [18 mil habitantes] pela ‘desatenção com relação a recuperação das rodovias e pontes que são acesso e de responsabilidades dos órgãos públicos [da Agesul]’.

“Ressaltamos que as péssimas condições de tráfego das referidas estradas têm ocasionado sérios riscos de acidentes e prejuízos aos seus usuários, onde têm prejudicando o escoamento da safra agrícola, bem como o trânsito de turistas em nossa região”.

O Midiamax busca contato com a Agesul.




AGORA! BONITO DISPÔE DE UM JORNAL ONLINE QUE TRAZ NOTICIAS PARA O MUNICÍPIO E LEVA INFORMAÇÕES DELE PARA O BRASIL INTEIRO

As ùltimas Notícias da Política Nacional e do Estado de Mato Grosso do Sul estão no Site de Edson Paim, nascido em Bonito

Clique no seguinte LINK, para acessar as matérias:

http://www.edsonpaim.com.br/


Para acessar o Portal Bonito, clique no seguinte endereço:

http://www.portalbonito.com.br/home/home.asp


Para acessar as matérias, com ênfase nas notícias de Aquidauana, de Anastácio, do Estado de Mato Grosso do Sul e outros assuntos, clique no seguinte link:

http://www.fmpan.com.br/

http://www.portalanastacio.com.br/


Leia também; TWITTER DO WILSON DE CARVALHO NO PAINEL DO PAIM:

http://sucessaoaquidauanenseeideologia.blogspot.com/


A relação dos 600 blogs do Painel do Paim você pode conhecer, clicando no link abaixo e, depois no nome de qualquer um deles para acessá-lo:

http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765

Nenhum comentário: