sexta-feira, 5 de março de 2010

Brad Pitt está em Bonito-MS, informa a prefeitura da cidade



* Brainpix

O ator Brad Pitt está no Brasil, na cidade de Bonito-MS, confirmou a prefeitura local. Na foto, o ator grava um comercial em Manhattan no fim do mês passado

Da Redação

Depois de muita especulação da imprensa, a prefeitura da cidade de Bonito-MS, a 245 quilômetros da capital Campo Grande, resolveu confirmar por meio de seu site oficial a informação que vem sendo divulgada desde o início do dia: o ator Brad Pitt, 45, está mesmo na cidade.


Sozinho, sem a mulher Angelina Jolie e os filhos, Pitt tem marcado na agenda um passeio pelas belezas do lugar, como o Rio da Prata e à noite um jantar no Hotel Zagaia, onde está hospedado.

No hotel ou na empresa que oferece o passeio, porém, a informação divulgada é a mesma: "não temos conhecimento de que o ator esteja na cidade". O diretor de turismo de Bonito, Clayton Castilho, também negou saber da visita de Pitt e disse que tudo não passava de especulação da imprensa local.

Segundo o comunicado oficial, Brad Pitt está na cidade para gravar cenas do filme "The Lost City of Z" (A Cidade Perdida de Z), em Cuiabá-MT e foi ao Mato Grosso do Sul para conhecer de perto um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil.

O filme é baseado na história real do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso. O aventureiro e o filho acabaram se perdendo quando buscavam uma civilização perdida chamada "Z".



AGORA! BONITO DISPÔE DE UM JORNAL ONLINE QUE TRAZ NOTICIAS PARA O MUNICÍPIO E LEVA INFORMAÇÕES DELE PARA O BRASIL INTEIRO

As ùltimas Notícias da Política Nacional e do Estado de Mato Grosso do Sul estão no Site de Edson Paim, nascido em Bonito

Clique no seguinte LINK, para acessar as matérias:

http://www.edsonpaim.com.br/


Para acessar o Portal Bonito, clique no seguinte endereço:

http://www.portalbonito.com.br/home/home.asp


Para acessar as matérias, com ênfase nas notícias de Aquidauana, de Anastácio, do Estado de Mato Grosso do Sul e outros assuntos, clique no seguinte link:

http://www.fmpan.com.br/

http://www.portalanastacio.com.br/


Leia também; TWITTER DO WILSON DE CARVALHO NO PAINEL DO PAIM:

http://sucessaoaquidauanenseeideologia.blogspot.com/


A relação dos 600 blogs do Painel do Paim você pode conhecer, clicando no link abaixo e, depois no nome de qualquer um deles para acessá-lo:

http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765

Nenhum comentário: