A construção do receptivo do aeroporto de Bonito (cidade istante 245 quilômetros a sudoeste de Campo Grande) serão finalizadas em 60 dias afirma o governo do Estado, por intermédio de sua assessoria de imprensa. A capacidade de atendimento do aeroporto (1.520 metros quadrados) será de 240 mil passageiros/ano.
Ainda conforme a assessoria, o prazo está de acordo com o apresentado pela concessionária Dix Empreendimentos Ltda, que é a detentora, junto à Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para explorar, administrar, operacionalizar e manter o receptivo por 13 anos.
As obras estão sendo realizadas em duas etapas. Na primeira fase foram investidos aproximadamente R$ 1,8 milhão para a construção de 760 metros quadrados, o que permitirá a operação de linhas regulares. Segundo o secretário de Estado de Obras, Edson Giroto, as obras prosseguem sem alteração e dentro do calendário pré-fixado. O governo investe, conforme assessoria, aproximadamente R$ 578 mil na construção da Sessão de Combate a Incêndios, seus acessos e aparelhamento, bem como em medidas compensatórias do impacto ambiental.
Fonte: midiamax
Nenhum comentário:
Postar um comentário