Bonito deve se tornar referência, em Mato Grosso do Sul e no país, oferecendo pioneiramente a partir deste ano - entre outros serviços - acesso gratuito à internet Banda Larga para seus moradores através do Projeto Bonito Digital.
Serão seis pontos de acesso: na Praça da Liberdade, prefeitura, Balneário Municipal, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e nas escolas municipais Isaura Pinto Guimarães e João Alves da Nóbrega.
Entre os objetivos centrais do projeto está modernizar a administração pública mediante a integração, via computador, das suas entidades diretas e indiretas e das suas estruturas tributária, financeira e administrativa.
De acordo com o prefeito, José Arthur (PMDB), além do acesso gratuito o projeto tornará possível aumentar a arrecadação, melhorar a fiscalização e proporcionar amplo acesso às informações e serviços públicos.
O projeto Bonito Digital também implantará a comunicação via VoiP, tele-centros, terminais para consultas e reclamações e interligação com serviços de emergência, como o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.
Anastácio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário